sexta-feira, maio 13, 2005

Oh Bruno! Andas a comer comida fora de prazo?

Antes que as pessoas comecem a ler o que tu escreves-te e acharem que se calhar até tens razão é bom que ouçam o album.

Bruno, tu estás a criticar o album pelo que tu gostavas que fosse e não por o que ele é. Se o album fosse como uma pessoa o imaginava era sinal que era uma merda, não valia a pena pagar por um album (ou por uma ligação à net - deviam ter vergonha :) ) para chegar à conclusão que era exactamente o que imaginavas.
Não achas que um bocadinho presunçoso da tua parte ficares desiludido porque o homem (Trent Reznor) não fez um album como tu (Bruno Pinto) achavas que devia ser???

Bem, eu acho é que tu ainda não ouviste o album como deve ser tendo em consideração que o album ainda nem 2 semanas tem e que os albuns de NIN são dos que passados anos ainda ouves e descobres coisas novas. Pelo menos a mim acontece-me isso.

Já agora, tu punhas músicas como a All The Love in the World ou Only ao lado das músicas do Still ou da We're In This Together? :)

Acho que devias pegar no cd e nos phones e ouvir o album com mais calma e dares tempo a ti próprio para o apreciares.


I'm trying to open my mouth wide
I'm trying not to choke inside
I am a big boy and I will
Swallow it all
Swallow it all
Swallow it all
Swallow it all

The Collector - [With_Teeth]


Nota: Se quiserem ouvir um album POP que desafia a paciência de qualquer um, ouçam Scissor Sisters :)

Sem comentários: