domingo, maio 15, 2005

No coments

...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...

P.S : NÃO, NÃO CONSIGO PASSAR SEM COMENTAR ABERRAÇÕES AQUI DITAS


1ª ABERRAÇÃO "de perceber que o som não teve, nem nunca terá nada a ver com as corriqueirices electrónico-pops que
esses pseudo/betos/fashion/electro/queques/merdas ouvem" - OUVE PRETTY HATE MACHINE, UM DOS ALBÚNS
PREFERIDOS DE TODOS OS FANS DE NIN E DIZ-ME QUE NÂO È ELECTRONIC SYNTH POP...

2ª "NIN foi, é e será sempre uma banda industrial, cuja vertente electrónica varia de album para album" SÓ SE FOR PARTA TI,
PORQUE PARA A O CRIADOR DO PROJECTO, ESSE TIPO DE SONORIDADE FICOU PELO E.P. BROKEN E O ANTICHRIT
SUPERSTAR
DOS MM QUE O TRENT COLABOROU E PRODUZIU...

3ª "É que alguns de nós vivem a essência desta banda" A SÉRIO(LOL), FAZENDO O QUÊ? S/M ?

4º "além disso, a minha mãe ensinou-me que é de boa educação, quando não se tem nada de agradável a dizer a alguém,
guarda-se a opinião para nós " EU DISSE COISAS BOAS DO ALBÚM...LÊ O POST COMO DEVE SER ANTES DE CRITICARES,
MELHOR, SEGUE O CONSELHO DATUA MÃE

5ª "É que NIN tem letras...com significado...mas esse significado, pelos vistos só é inteligível para alguns." A BATER NO
ÓBVIO, AS LETRAS DE NIN SÃO DAS MAIS SIMPLES POSSIVEIS(COMENTÁRIO DO PRÓPRIO REZNOR , NÃO MEU), QUALQUER
UM ENTENDE O SEU SIGNIFICADO, PODEM É DAR ORIGEM A DIVERSAS INTERPRETAÇÕES...MAS "THE HAND THAT FEEDS" ?
POR AMOR DE DEUS...

6ª "Bruno, tu estás a criticar o album pelo que tu gostavas que fosse e não por o que ele " NÃO, ESTOU A CRITICAR PELO QUE
ELE PODERIA TER SIDO...POTENCIAL-REALIZAÇÃO DESSE POTENCIAL-OBRA

7ª "Já agora, tu punhas músicas como a All The Love in the World ou Only ao lado das músicas do Still ou da We're In This
Together? :)" O QUE EU DISSE, SE TIVESSES LIDO DIREITO FOI QUE O ALBUM SOA A "WE´RE IN THIS TOGETHER" E EU
ESPERARIA ALGO PELAS LINHAS DO "STILL".

LEIAM A NOTÍCIA DO Y/PÚBLICO DESTE F.D.S. E PODE SER QUE CHEGUEM A NOVAS CONCLUSÕES

NÃO FALO MAIS SOBRE ESTE ASSUNTO...

1 comentário:

Miss Gatô disse...

1ª resposta: O pretty hate machine é de 89 e é industrial. Pessoalmente não é o meu album preferido.

2ªNIN é uma banda de industrial, à semelhança de outras, mas com as suas particularidades que a tornam mais ou menos interessante.

3ªSim.E outras coisas fora da tua compreensão.

4ªEu já sigo os conselhos da minha mãe e li muito bem o post, senão não tinha recebido respostas tão agressivas. Quando se mexe em feridas, é assim.

5ª Não analisaste o conteúdo do album ao nível das letras e avaliaste-o apenas sonoramente. é a tua opinião.

6ª e 7ª são dirigidas ao post do rui, por isso não comento.

Comentarei este assunto, sempre que achar que vale a pena.

Ps: eu sei que tudo o que contraria a opinião de sua excelência é aberração. Obrigado pelo elogio.