terça-feira, fevereiro 15, 2005

Jonhy's back

Voltei, caros musgueirenses :)

Como algumas destas respostas poderão esclarecer outros, decidi coloca-las aqui e não nos comentários do meu Post anterior.

Quanto ao site de :papercutz

"X-Kîd said...
Esse soon é para qd? Á 2 meses já era para breve. Á q profissionalizar estas questões."

Tens toda a razão Alex. Os preparativos para a viagem deram mais trabalho que pensava mas deverá estar tudo concluído esta semana. Eu aviso qd tal acontecer. Obrigado pela achega.

" Tobias said...
Bruno, em relação do teu site, não gosto que ao abrir a página o gajo mude o tamanho da janela. Acho que é abusivo"

Penso que tens alguma razão no que dizes. Na realidade o redimensionar da página veio da vontade expresssa pela suzana (o elemento criativo)que queria que uma página FLASH mais pequena surgisse como um Pop-Up de uma página HTML. No entanto com a chegada do SP2 este tipo de operações tornou-se impossível, dai a ideia do redimensionar a página principal ao ser carregada. Just for the record, eu mesmo ainda tenho algumas dúvidas se isto funciona ou não porque já reparei que o browser por vezes tende a provocar o redimensionamento na abertura de ouras páginas caso tenha sido aberto inicialmente com a página do site.Caso mais pessoas partilhem da tua opinião se calhar o melhor seria alterar...

Quanto à exposição:
"Miss Gato said...
ainda não combinei o tempo de duração, mas talvez das dez e meia à uma e meia, para depois irmos dar uma volta!gostava de te poder mandar os exemplos o quanto antes, mas como a minha bengala (o rui) está em itália e eu não falo computadorez vou ter que esperar a sua volta para poder fazer alguma coisa! a propósito, achas que vale a pena fazer um flyer? acho que o "agente cultural" do bar queria que eu fizesse um para a exposição, mas estou a tentar não me meter nisso, porque não sei o que escrever. Se quiseres flyer avisa, para eu dizer à prima da leta e já agora o que é que tem de vir escrito..."

Quanto à duração, por agora vou apontar com sendo de três horas mas gostaria que depois soubesses melhor. A ideia do flyer parece-me boa. Não é uma necessidade mas acho que dá uma ideia de algo pensado. Na minha opinião o flyer deveria trazer o seguinte:

- o nome da exposição. Caso não exista um tema principal para exposição podes põr algo como "Patricia ... : Desenhos", se não usa um nome ou expressão que identifique esse tema. Como nota pessoal devo já dizer que já fui a muitas exposições da qual sai sem grande opinião formada, pelo facto de haver uma falta de critério na qualidade dos trabalhos. É como ouvires um albúm em que tens 3 músicas que gostas muito e outras que pões em causa se são da mesma pessoa, ou se as primeiras não se trataram de um feliz acaso. Mas a decisão é tua :)

- se puderem imprimir alguma imagem no flyer, não coloques o desenho que mais gostes mas sim aquele que melhor identifique a exposição (é claro que isso leva ao problema anterior). Se coincidir ainda melhor mas escolhe o que diga mais às pessoas,e não só a ti...

-Quanto à música podes pôr " Dj Set - Bruno Pinto (:papercutz)www.papercutzed.com"

- a localização e o nome do bar, obviamente

...

Sem comentários: