quarta-feira, fevereiro 02, 2005

Boa mike

Sim senhora careca, boa escolha de cores e de baner...muito orgânico e de acordo com as cores da nossa nação(mugueira entenda-se)...gosto. Na realidade lembro-me que me tinha oferecido para esta tarefa, mas não faria melhor. Pena a questão dos menus que deveriam estar no nível superior da página. Não sei se isto poderá resolver mas será que estas a usar tabelas HTML para dividr as secções em vez de Frames? Com esta última ficarias com duas zonas independentes...mas tenho a certeza que colocas já isso em ordem, basta que chegues casa e não te ponhas logo nos joguinhos.

Quanto à exposição Patrícia, fica anotado dia 26 e espero então por alguns exemplos dos trabalhos. Diz ao Rui para os enviar para o meu Gmail. Existe no entanto uma dúvida que gostaria que confirmasses com a dona do bar, que diz respeito ao número de horas que a inauguração vai durar. Preciso saber quantas serão, para ter uma noção da 'quantidade de música' que necessito levar.

De resto, para os interessados, o site do projecto :papercutz está quase finalizado e deverá estar on-line no fim desta semana. Passem por lá, e mandem criticas caso achem necessário + ver +.

Para finalizar, estou de partida esta semana para a Inglaterra, deixando-vos assim o país todo para vocês. Se quando voltar isto estiver na mesma não digam que nunca vos dei uma hipótese...boa sorte e até daqui a uns tempos.


1 comentário:

Unknown disse...

Bruno, em relação do teu site, não gosto que ao abrir a página o gajo mude o tamanho da janela. Acho que é abusivo.