segunda-feira, agosto 23, 2010

Utilizadores de Android são os que mais traem...

Depois da recente notícia que os utilizadores do iPhone são os que mais sexo fazem, eis que surge uma pesquisa virada para os utilizadores do Android. E esta pesquisa, levada a cabo por uma empresa especializada em encontros, revela que os utilizadores deste Sistema Operativo da Google, são os mais infiéis!

A AshleyMadison.com é especializada em encontrar parceiros para pessoas casadas, e verificou na sua pesquisa, que a maioria dos seus utilizadores acedem via Android.


O relatório divulgado pela empresa refere que os utilizadores do SO móvel da Google, costumam trair mais que os que usam outros SO em smartphones.

A empresa chegou a esta conclusão ao analisar o acesso das pessoas ao seu site, durante um periodo de um mês. Nesse espaço de tempo, houve um total de 305.623 visitas de utilizadores com serviços móveis, dentro dos quais 143 mil pertenciam ao SO Android e 114 mil ao iPhone. Em percentagens, pode-se dizer que 46% são Android contra 37% iPhone.

No entanto a pesquisa não tem em conta a quantidade de utilizadores de cada um dos smartphones. Por exemplo, sabemos que são mais os utilizadores de Android que de iPhone, por várias razões. Os smartphones da Apple contam com 60 milhões de utilizadores, ao passo que o Android tem cerca de 75 milhões.

Apesar de tudo, a pesquisa mostra que, se os utilizadores do SO Android são os que mais traem, os detentores do iPhone também não são assim tão fiéis. No total, em ambos os smartphones, 0,19% é a percentagem de utilizadores que que acederam, no espaço de tempo referido, ao serviço de encontros para pessoas casadas, AshleyMadison.com.Phandroid