segunda-feira, outubro 22, 2007

Re: Fast Forward

Bruno, o que é que não percebeste? Eu vou ajudar-te:

Hora bem, "produção de sonoridades urbanas" humm, de facto isto não encaixa ctg, produção de sonoridades ainda vá que não vá, agora urbano? Claramente não! Qualquer alminha com três dedos de testa vê isso. Toda a gente sabe que és um tipico gajo rural, aliás para quem tiver duvidas basta ver a agilidade com que manuseias uma inchada, de resto as botas da tropa nunca enganaram ninguém...

"aliada a conteúdos multimédia", de facto começo a dar razão ao homem, multimédia? F0&@-$3 Marco, estás a falar do único gajo que tirou o curso de LESI sem computador! Estou estupefacto, o gajo programava numa folha A4 quadriculada arrancada do caderno Trains, sinceramente....

"análise imagética", isso come-se? Recordo que para o Bruno 4 cafés e um prato de esparguete, tinha todas as vitaminas que ele precisa para um dia.

Marco, desta forma, sugiro que alteres o perfil para:
"Produção de sonoridades rurais, aliada a conteúdos de papel A4 quadriculado e análise diética."

Já eu, penso que encaixo no perfil 5, i.e., sem perfil, senão vejamos:
"produção de ruído" perfeito, isto sou eu a tocar guitarra, sem esforço e em contra tempo... são habilidades que poucos humanos conseguem..
"comportamentos dévios" aah, isto sou eu quando estava convencido que sabia fazer musica... ou quando tentei enganar o Rezende a dizer que D. Fuas Roupinho estava a fugir do exército Napoleónico quando se deu o milagre de nossa senhora da Nazaré... já cá canta...