terça-feira, agosto 21, 2007

Encontraram o Ninho....

Patrecas, por momentos pensei k o Ninho fosse um gato e k a janta fosse com o intuito de ver quem ficava com ele, lololol! Só quando referiste as alucinações dele com o Alex é que percebi que te referias ao Ninho, lololol!
Não vou estar, pois voy de fiesta, e só terça arranco para cima para ter uma semana de férias em famelga!

Não fui ao Anti Pop (nunca disse que ia, mas sim que queria ir, mas eram os anos do gajo, acabamos por ficar por cá!)!

Um reviwe desse festival é k já era bem vindo malta! Extrawelt e Gui Borato principalmente, pois para mim eram sem dúvida os ex libris deste festival!

Eu cá fico-me por um after festival com a presença de Shpongle :D :D por Alemirim mesmo!

Quem quiser vir, é só apitar que eu acompanho (ou acompanha-me!).

bjs á malta e ao Ninho tb!