quarta-feira, abril 11, 2007

A pirataria continua a dar musica...

A verdade é que essa propaganda do não á pirataria dá nervos a qq comum mortal. A mim não me interessa se a culpa é das majors, se é do raio que o parta. O q posso afirmar é q a musica ao preço q está dá vontade de dizer q a pirataria compensa.

Estou certo que existem outras formas de os musicos obterem o seu pão nosso, sem ser do comsumidor final ou pelo menos que este não seja o chulado, como por exemplo através das rádios, MTVs, publicidade, concertos, discotecas, etc...
Contudo, parece que a alguns musicos e outras entidades custa-lhes perceber isso, que o mundo pula e avança. Mas isto é apenas a minha opinião.

E dizer que eu tb gosto de receber o meu é verdade, no entanto, não ando a pedir ao povinho através de campanhas, que me sustente e que me compre trabalho, como faz a microsoft com windows, tb sou contra isso, acho que o caminho não é por aí.

Não quero passar a ideia que não dou valor á musica, pq dou, nomeadamente através do feedback que passo aos artistas qd oiço e gosto da musica deles ou quando partilho os meus sentimentos num concerto.

Conclusão: Ser moralista é fácil...

Abraço.