sábado, março 31, 2007

Re: Caixinha de musica.

Primeiro gostaria de agradecer a todos aqueles que contribuem com as sugestões musicais com que preseteiam este Blog, geralmente de bom gosto. Continuem...

Bruno, relativamente á tua mensagem e respectivo estudo antropologico e social musgueirense tenho a dizer que me deixaste sensibilizado, não andasse eu a ler coisas sobre inteligência emocional e tinha deixado transparecer alguns sentimentos menos apropriados no meu local de trabalho (local fisico onde li o teu post).

Relativamente a pirataria musical, bom, acho que devemos gerir a coisa com bom senso. Já reparaste que o mercado musical é o único que apesar de todas as crises é o unico mercado onde os preços não dexem... O senhor Jamie Cullum que me merece todo o meu respeito e apreço assinou um contrato milionário de 1,5 milhões de Euros com a Verve, por acaso tenho mesmo pena do moço. Mas tranquilo, quando sair o teu, eu compro pq como referi acima tenho bom senso.


Abraço a todos e um obrigado especial ao Tobias por me ter ajudado.