sábado, fevereiro 03, 2007

Os melhores… de 2006

Bruno e suzana… antes de mais… peço desculpa por não ter respondido o meu próprio repto.

Mas a verdade é que não sei o que dizer… cada vez vou menos ao cinema… as novidades musicais são cada vez menos interessantes (ao invés da quantidade e da facilidade no acesso, essa não pára de aumentar). Interpreto o silêncio do resto dos musgueiros como estando precisamente na mesma situação que eu.

Acho que estamos todos a ficar velhos ou demasiado corroídos e corrompidos pelo trabalho. Veja-se os workaholics de lisboa. O Alex… que agora faz noitadas a trabalhar para juntar estrelinhas douradas que serão trocadas por churudos prémios salariais. O Resende, que deixou as t-shirts de surf para empossar gravatas cor de laranja. O márcio… que desde que foi para a CGD e se tornou num director de efeitos (emprego bem menos glamoroso do que a sua designação) que mal tem tempo para respirar.

De qualquer modo.. aqui vai o meu pequeno contributo…

Gostei particularmente do novo álbum de tool. Acho-o coeso e agradável. Isso levou-me a Lisboa a assistir ao seu concerto. Que diga-se de passagem não foi nada de especial. Acho que foi essa a opinião de toda a gente, embora niguém tenha tido a coragem de o admitir. Saímos todos do concerto e nínguem abriu a boca para lançar um comentário que fosse. Até hoje ainda ninguém soltou uma palavra acerca desse concerto.

Também acho piada ao José Gonzalez. Calmo, dissonante em toda a sua normalidade.

Estou curioso em ouvir o disquito dos la la la ressonance (ex urbana fall).

Bom fim de semana.

PS: Ah… é verdade. O Rui alugou um "castelo".

Sem comentários: