segunda-feira, dezembro 12, 2005

Hummm

Pois bem, há duas semanas tive a notícia que me iam extender o visto por mais 6 meses, assim que vou ficar por esta terra até ao final de Junho, assim se houver alguma conferencia que queiras ir, estás formalmente convidado a vir até Bogotá City...

Propaganda para o meu blog, não é necessáriamente o que preciso, mesmo assim grato pela colaboração... Claro que sei que tenho seguidores assíduos, e acho que são bastantes :)... Já agora que pessoal estás a falar que envia recomendações dos meus posts? Curtia saber se conheço...

Não é necessário avisares-me para as espanholas, já que por agora não tenho contacto com elas, assim que não vejo necessidade... Todavia as Colombianas vão bastante a gosto :)...

Outra coisa completamente diferente... Por que caralho agora as empregadas do dia têm gajos também? Que cena mais deprimente, toca mudar isso...

Abraço...