quinta-feira, maio 19, 2005

LEIAM os Posts

"O bruno tem tem razão... o álbum é uma merda... "
Eu não disse que o albúm é uma merda, ninguém lê a merda dos Posts direito...só gostam das figurinhas.
Por falar em figurinhas, Miguel não te esqueças das empregadas. Por este caminho passam a ser empregados do Ano.

E não Patricia , não se trata de um ataque à tua pessoa, só que quando ouço ou leio alguém falar de música e/ou de um grupo/projecto como se fosse um modo de vida secreto e defendido, passo-me . A (boa) música, como toda arte que vale a pena, é suposto libertar-te e não fomentar pensamentos de grupo organizado. Esse foi um dos motivos pelos quais nunca gostei do movimento associado ao Metal e ... bem, agora que penso quase todos os movimentos sofrem disto...fecham-se sobre si mesmos.

Já chega, vamos falar mal de outra coisa qualquer...já sei, caindo agora no Kid, vamos falar do Sporting e nos seus tristes seguidores(;)) por acreditarem mesmo depois de momentos como o que já passou pela 200ª vez na T.V. (e eu que nem vejo muita).

1 comentário:

Miss Gatô disse...

Eu sei que não foi um ataque à minha pessoa.ai de ti que fosse.(lol)
mas tudo o que eu considero exímiamente bom, defendo. Aliás e acerca do fanatismo associado ao metal, eu nunca ouvi metal na vida e muita gente achava ou acha que eu sou metaleira ou na pior das hipóteses, pseudo-gótica. é uma tristeza!!Mas infelizmente, as pessoas nunca chegam a compreender a essência que compõe os outros. Aliás, a minha área nem sequer é a música. Eu por vezes também acho que não conheço bem os outros. Não são os movimentos que são fechados...são as próprias pessoas. mas viste que demos movimento ao blog; o pessoal é que curte confusões...e toda a gente meteu a colher!!AH!AH!AH!