sexta-feira, maio 20, 2005

Eu ainda sou o presidente da junta...

(Ahhh... não há nada como uma boa discussão para acordar a malta...)

Quero apenas lembrar à "malta" que eu ainda sou o administrador desta merda - daí o nome ADMINISTRADOR FANHOSO - e como tal tenho certas e determinadas (citando o ah e tal) responsabilidades e obrigações.

Tenho debatido com o Tobias novas formas de estimular a participação da "malta" neste forum. Tenho consciência que há muita gente a ler... mas pouca gente a participar. Isso faz com que o forum pareça monopolizado por três ou quatro labregos que falam muito e pela eventual posta de pescada anual de um quinto parolo.

Julgo que isto assim não pode continuar.

O Tobias e eu andamos a pensar em em algumas formas de dinamizar o sitio:

1. Adicionar novas funcionalidades, nomeadamente, a funcionalidade de "Empregada do Dia"
Julgo que, embora interessante, não iria gerar mais comentários por parte daqueles que não participam.

2. Impedir a leitura deste forum a todos aqueles que não participam. Estavamos a pensar em algo do género - expulsar um musgueiro por semana até que os restantes comçarem a escrever.

3. Fechar completamente o site como forma de elevar a revolta dos seus membros e da população em geral.

Irei ponderar com o Tobias todas as alternativas possíveis. Mas, uma vez que estou a tornar-me uma pessoa cada vez mais totalitarista não esperem resultados romanticos.

Agora pondo o dedo nas feridas certas... Froufe, Resende, Marcio, Marco, Meitas, Gabi, Tiago, Xico, etc... Não consigo perceber porque é que não vao dando notícias... Eu sei que voces lêm o blog... o que vos falta? Não sabem escrever? Têm dificuldades a nível cognitivo? O vossos trabalhos engravatados não vos permitem perder 2 min para dar um olá? Ao menos justifiquem-se...

1 comentário:

Miss Gatô disse...

Expulsar musgueiros?!
A TVI já chegou ao blog?
Aposto qque sou a primeira a ir...mas depois sempre posso ir dizer mal dos outros para os outros blogs da concorrência.
Queres aumentar as publicações no blog? Dás-me regalias a mim que eu meto veneno em todos os posts que aparecerem...não te esqueças que sou uma fanática!!!!
uma sugestão: se queres que essa gente publique, começa a pôr fotos deles (tipo aquelas da entrada na universidade) aqui no blog, acompanhadas de frases chave tipo "nem os pedófilos o quiseram na casa pia, por isso veio para a UM", que eles publicam logo. experimenta!!!
PS: não me responsabilizo por nada que disse, pq sou uma fanática!!!