quarta-feira, fevereiro 16, 2005

Começo a achar que não fui talhada para isto!!!

Bruno: Em relação à exibition começo a ficar desorientada, até porque concordo com o que disseste relativamente à qualidade dos desenhos e até mesmo à sua coerência gráfica. Sendo eu ainda uma criança de tenra idade e ainda em pleno desenvolvimento plástico, ainda não tenho capacidade de me distânciar dos meus trabalhos, estabelecer uma ordem de ideias e até mesmo saber o que gosto mais; para mim, todos os trabalhos me são queridos e fazem perfeito sentido. Tentei perguntar a algumas pessoas a sua opinião, o que gerou ainda mais confusão, pq uns gostavam de uma coisa e outros de outra e toda a gente puxa para aquilo que lhe diz mais. Então cheguei à conclusão que devo ter múltipla personalidade criativa, pq para já não consigo defenir aquilo que gosto mais. Acho que para uma primeira exposição, também me interessa ver a reacção das pessoas a tudo para poder escolher uma das múltiplas possibilidades para futuros trabalhos. Posso dizer que se trata de uma situação piloto, até porque me faz confusão ficar confinada ao que é lógico e estéticamente agradável à vista. Afinal de contas, não sou decoradora de interiores e para mim arte é liberdade de poder fazer o bizarro (se for o caso).
Obrigado pela dica em relação ao flyer. Sabes que sou pouco organizada nessas coisas e nem sei bem o que escrever sobre mim própria. Vou ver se vou hoje lá ao bar combinar os últimos arranjos.
Obrigado desde já pelo apoio nisto, pq sou péssima na parte técnica deste tipo de evento. Vou pedir ao Rui para te mandar exemplos distintos e se não for abuso, dás-me a tua opinião sobre o que gostaste mais.
Eu, eu, eu e eu!!!! Sorry!!
Espero que tenha corrido tudo bem na tua deslocação a Inglaterra. Trouxeste o meu carneiro?

Marco: Era só para lembrares a girl para vir também à exibition!

Chico: Precisava que a Joana me emprestasse o desenho que lhe dei para aumentar a confusão de trabalhos, que já se instalou. Passo depois lá em casa!

Tobias: Obrigado por me teres arranjado este sítio para falar ainda mais do que o que falo!!!

Sem comentários: