segunda-feira, novembro 15, 2004

Jantar da Musgueira

Meus caros:
Após inúmeras conversas com muitos de vocês, cheguei à conclusão que só uma mulher pode tomar as rédeas desta iniciativa. Como tal, proponho a todos vocês que reflitam sobre a hipótese de arranjarmos um fim de semena, tipo sábado, em que nos podessemos reunir para a tão desejada Janta da Musgueira. Será preciso que alguém ceda uma casa, e como o único que por aqui (Braga) ainda anda é o Mr Marco..... (vai pensando nisso).
Desta maneira, pede-se àqueles que se encontram lá pela zona centro (tipo eu!) comecem a reservar um diita para fazer uma viaje ao passado!
A maioria de vocês tem o meu contacto, mas peço-vos que comecem a deixar aki no muro as vossas disponibilidades, para eu ir organizando a coisa. Kem não tiver o meu nº, sabe como o arranjar!
Tinha pensado fazer uma lista de pesoal, mas axo k não vale a pena!
Espero contar com a colaboração de todos!
Abraço,
Huanita

Sem comentários: