quinta-feira, maio 13, 2004

O Rei vai nú....

Caro Marco,
desde já quero dizer que, embora não deva ser o único, tenho muito gosto em ter notícias tuas.

Não sei se a tua mensagem me apanha num mau dia, mas gostaria de tecer alguns comentários acerca desta.

Não sei se a mensagem que escreves é dirigida a todos mas assim o dá a entender. Segundo esta apenas as pessoas que realmente gostam de ti é que se deram ao esforço de ir ter contigo. Pois bem, pensei que o e-mail(de algumas linhas) que te escrevi com os motivos pelos quais tive que adiar a minha viagem fosse bem claro.

Caso esse não seja o caso tenho pena que assim o penses, e que ao constatares o óbvio ( dai o titulo da mensagem), ou seja que apenas 2(dois) apareram para te visitar, pretendas de certa forma contabilizar todos os outros como aqueles que não foram ou não querem ir.

Meu amigo, desde já te posso adiantar que certamente mais 3, friso mais três (Eu, Suzana e a tua prima) queremos ir ter contigo mal haja disponibilidade em todos sentidos.Penso mesmo que pelo menos entre nós devemos falar e pensar mais em ti do que tu do resto do mundo, pelo menos assim o parece pela quantidade de mensagens que nos tens presenciado.

Espero que não tenha sido muito duro e se interpretei mal a mensagem,bem...não seria a primeira vez.

Um abraço para ti e para o Miguel e espero que curtam muito, mas é com Italia(nas).



Sem comentários: