sexta-feira, maio 21, 2004

Errata. Onde diz mata, dever-se-a ler esfola!

"tenho portanto a dizer que estou muito contente por apenas, e friso apenas, aparecerem por ca ate a data finda, o senhor tiago d'ela mancha, e o miguel marceneiro [aquele com padaria em barcelos!], contando-se pelos dedos da mao esquerda [que sao duas], as ernias discais que trago na coluna depois de os comprimentar.
"


Meu companheiro de viagem,

Sr. Bruno Pinto

Apresento aqui publicamente e a todos os visados, os meus sinceros pedidos de desculpas e os ademais apertos de maos e abracos necessarios para amortecer tao terrivel comentario! (terrivel ironia!) ;)

De qq das formas, e agora sem as anteriores formalidades, so te tenho de agradecer por tudo. Frisanto o tudo. E o tudo que demais faras. Pois conheco certamente como funciona o teu motor para quanto tens algo em mente. Trabalha, claro na medida do possivel, tambem, para iluminares alguns dos tantos que por ti passam. Tanto apenas a desejar, que por ca passes tambem! Nao para me trazeres uma ernia discal claro! Apenas um forte abraco e um ola como se nao estivessemos tao ausentes como nos encontramos agora.

Por ca, tudo na mesma. Bem, minto. Ja estamos com 27 graus de peles desnudas a passearem pela rua, pelo parque, pela esplana no Drava. Enfim um regalo so equiparavel a passagem de modelos em maio nas escadas do CP2 da memoravel e muy grandiosa Universidade do Minho (claro que esses, UM, bem me podem lamber os tarecos! lol ;) ). E' por isso altura de ray ban's, finorio, e casaco de couro carregando um macho de cabelos brancos bem medidos, muy guapo!

Sem mais, vou-me embora que ja me chamam, visto o casaco, cigarros, telemovel, as chaves.... PORRA, ONDE ESTAO AS CHAVES! ... ahhh, pois! Aqui.
Espero que as sancoes sejam portanto atenuadas, e talvez ainda va a tempo mais logo para updates.

Um abraco a todos os quais me sao meus.

Amigos um bem haja.

Marco Filipe.

Sem comentários: