sexta-feira, maio 07, 2004

Ele há quem o faça! - Décimo primeiro canto XI

Meus amigos, intimos e afastados, tenho a comunicar que tenho o segundo elemento da musgueira a visitar-me por estas terras longinquas, trazendo na algibeira os recados, quer grastronomicos e viticulos quer com de cabeça pensados, da ermelinda, com algum dinheiro na mao [que aqui o jê nao tem o cartao a funcionar], ele e portanto detentor das mais variadas venias! tenho portanto a dizer que estou muito contente por apenas, e friso apenas, aparecerem por ca ate a data finda, o senhor tiago d'ela mancha, e o miguel marceneiro [aquele com padaria em barcelos!], contando-se pelos dedos da mao esquerda [que sao duas], as ernias discais que trago na coluna depois de os comprimentar.

.......

;)

.......

:p

Bem, o que eu queria dizer era, tenho ca o miguel a visitar-me, estou feliz, sinto-me aí tambem convosco.

Sabado dia 8 estaremos em viena de austria com dois italianos, a bailar la vida loca!

E por aqui vos saudo!

Marco Filipe.