segunda-feira, março 01, 2004

Só para acabar com a velha e cansativa discussão...

Caro Bruno,

Folgo em ver-te tão participativo na área das tecnologias da informação. O simples facto de teres instalado o Linux (sozinho) já era suficiente para sacudir as arestas da minha incredulidade... agora, ter consciência que andas a escrever drivers por diversão, deixa-me completamente K.O.

Seja como for, e apenas para rematar, gostava de deixar a minha opinião sobre este assunto dos sistemas operativos.
O Linux é muito bom como servidor. Oferece estabilidade e versatilidade. Como workstation é uma porcaria. Só poderá vencer nesse campo quando abandonarem por completo o sistema gráfico baseado no X. É demasiado ambicioso nas suas preteções, o que o torna demasiado pesado e pouco útil.
O Mac é bom como workstation. O número de utilizadores está a aumentar assustadoramente...
O Windows... bem, safa-se como workstation. Tem grande aceitação do mercado e isso para mim é o suficiente para o utilizar. Para que me interessa um S.O. se não tem o software que preciso.