quarta-feira, março 10, 2004

Contem Comigo...

Boas meus caros! Faz muito k por aki n passava, mas n deixo de me alegrar ao ver k o ppl continua c ideias e motivado! E sendo assim, kewro desde já deixar aqui todo o meu apoio para a realizaçao da nossa pelicula!
Mas antes de mais, Miguel, seria melhor desenvolver um pouc mais o argumento, e nao partir ja para um guião, muito menos literário e técnico ao mesmo tempo (segundo o exemplo que deixaste...)!
Mas outro ponto importante, e que n nos podemos esquecer, é que existe por aí muita gente com opioniao que com toda a certeza irá contribuir bastante para trazer alegria a este projecto (a meu ver...), mas que, no entanto, nao tem acesso a este blog, como por exemplo J. CRisto (é o único k me ocorre, assim, de momento) ! Por isso sugiro que este projecto seja também difundido via mail,a té p lembarar aqueles que já estão registados neste blog que ele existe, e não sejámos sempre os mesmo poucos a interagir!
Abraço, e têm o meu voto de apoio!