quinta-feira, novembro 27, 2003

Quem é que havia de ser?

Bruno, estás a cometer alguns erros no teu texto. A menina não era de Bragança, era de Beja - a chamada "menina da Mango de Beja". Lá porque Bragança está cheio de putedo, não significa que toda a gaja que aparece na internet a fazer broches e a levar no cu ande a atacar por aquelas bandas.

Outra informação digna de registo tem que ver com o facto de a "menina da Mango de Beja" ser actualmente a miss playboy portugal, o que significa que fotos da garota não escasseiam pela rede.

Quem tem as fotos... isso é uma boa pergunta. Quem é que havia de ter. Eu, claro! E tenho outras fotos interessantes como as da "menina da Macmoda do Norteshopping", as "meninas do Instituto-Não-Sei-o-Quê de Lisboa", as "fotos da menina da Zara de não sei onde", e muito mais...

Acho que devia fazer um site só sobre putas de lojas de roupa... é capaz de dar dinheiro...

Seja como for, meus amigos, este país está cheio de putedo... e queiram saber que ainda vai sendo isso que me vai prendendo a esta terra desgraçada...