terça-feira, novembro 11, 2003

O pipi dele...

Ontem, enquanto esperava pelo victor para ir ao cinema dei uma saltada na FNAC para ver as novidades e deparei com uma prateleira repleta de livros da cor dos meus ténis (amarelos). Quando me aproximei reparei que o livro se chamava "O meu pipi".
Pois é meus caros, o panasca atrasado sexual que escreve parvoeiras no seu blog foi convidado para editar, essas mesmas parvoeiras, num livro amarelo que custa 11 euros.

Devo confessar-lhes que fiquei com alguma dor de cotovelo. Afinal de contas, nunca uma editora me contactou para imortalizar as discussões filosóficas que se desenrolavam no Dealer. Ok, admito que não eram tão porcas, nem recorriam tão facilmente ao palavrão para conseguir chamar a atenção do leitor sulista - sujeito introvertido que a primeira vez que ouviu dizer puta-que-pariu foi numa segunda-feira no terceiro canal - mas, mesmo assim contínuo a achar que existia ali material editável, se não fosse mais nada valia pela empregada do dia.

Seja como for, num puro acto de vingança, vou deixar aqui o link para "o meu pipi". É apenas uma forma desesperada de lhe estragar o negócio. Quem ler a trampa dele na internet já não precisa de comprar o livro.