sexta-feira, outubro 31, 2003

'Thank You for Leaving Me Your Son'

Um computador não é mais que uma máquina de calcular em ponto grande.
Mesmo assim presto a minha última homenagem ao defunto e espero pela sua reencarnação em componentes actuais, preparados para toda a necessidade de cálculo, por assim dizer, que uma tribo como a Musgueira lhe possa impor.
Para terminar aqui deixo um lindo poema como a última mensagem para o falecido, a honrar o seu futuro legado.

Thank You for Leaving Me Your Son

Thank you for leaving me your son.
He brings me life, as once you did for him.
Although I cannot hope to salve his grief,
Nor fill his cup of joy back to the brim,
Know your flame of love has been passed on.
Your memory will help my love along,
Out of pain his happiness to win
Upon the sweet green fields of my belief.