terça-feira, outubro 07, 2003

Bald_Boi

Jovem careca, ao contrário do que tu possas pensar, sempre fui interessado no mundo.Considero isso uma obrigação, quer seja pela minha faceta de aspirante a músico( ou pseudo como tu preferes tratar) ou pelo facto de gostar de criticar o que penso estar mal.
Como é óbvio tanto uma como outra, dependem essencialmente de abrir os olhos e estar atento ao que me rodeia. No entanto tenho que admitir que este tipo de questões nunca me abriram o aptetite.Se calhar por estar a ficar mais velho(embora conservando o meu cabelo ao contrário de vossa excelência) ou por estes factos começaram a ter alguma relação directa com as minhas futuras escolhas, tenho desenvovlvido um interesse por algumas questões.
Outro factor importante para este súbito interesse, não foi o facto de ver mais televisão, algo que penso também ser muitas vezes um perda de tempo, mas sim a colocação de um amigo da Suzana num orgão do estado(concretamente no Ministério da Economia).
De certa forma , a experiência dele vai ajudar a entender um pouco deste mundo, político e não só, que tanto se fala e pouco se sabe.Dai o surgir destas questões, levantadas em grupo por pessoas que de desinteressadas, só mesmo pelo irrelevante.
De uma maneira ou outra, penso que o teu Post foi perfeitamente idiota, despropositado e fruto de alguém que pelos vistos, começa a pensar com a veradadeira mentalidade de cidade pequena da qual faz parte.
Muito obrigado

P.S. :De momento encontro-me sem possibilidade de acesso à Internet, pois ando a terminar o relatório de estágio em casa.No entanto mal possa, dou um passagem pela página do responsável pela Teoria