UNA MUSICA BRUTAL
Descubrimos vos y yo
en el triste carnaval
una música brutal
melodías de dolor
Despertamos vos y yo
y en el lento divagar
una música brutal
encendió nuestra pasión
Dame tu calor
bébete mi amor
Gotan Project fizeram um espetáculo ontem em Braga (quem diria!); e para quem está interessado, foi brutal!
Começaram o concerto atrás de uma cortina semi-transparente onde fizeram projecções nas três ou quatro primeiras músicas. Entretanto apareceu um gajo e uma gaja a dançar o tango à frente da cortina e quando acabou a música deixaram cair a cortina. A partir daí fizeram projecções na tela por trás do DJ's que estavam num palanquezito atrás dos músicos.
Mais 3 ou 4 músicas (o que, praticamente, completou as músicas do album) e acabaram! Voltaram ao palco (como é obvio) tocaram mais duas ou três músicas (uma original), vieram outra vez os bailarinos, e foi uma alegria! O pessoal fartou-se de lhes fater palmas e os gajos, mais inchados que as avós deles, lá tocaram mais uma vez a Santa Maria (versão remix) e receberam mais uns minutos de palmas! Os Braguinhas já não viam nada assim à muito tempo :)
Houve muito mais promenores excelentes, mas se quiserem saber vão ver a Lisboa ou ao Porto :)
O espetáculo foi no anfiteatro do Parque de Exposições de Braga, portanto, não houve o problema de termos um cabeçudo a tapar-nos a vista! Se não fossem os velhos, os betos e os pseudos (que eram mais que as mães, acreditem!) a impregnar o ambiente ainda tinha gostado mais! Mas, o concerto fez esquecer isso tudo, pelo menos até sairmos e voltarmos a encontra-los...