Se existisse uma coisa chamada escala ariana, uma espécie de recta real onde poderíamos posicionar os diversos tipos de pessoas de acordo com a sua personalidade, raça, credo, estilo de vida, etc., estou certo que o nosso amigo Joe Black estaria bem colocado na sua margem mais esquerda. Um preto gay, ainda por cima, emigrante é uma combinação demasiado explosiva para ser verdade e por isso, tende para o infinito.
Por outro lado, um caucasiano que exibe a sua masculinidade agarrando vigorosamente o seu escroto estaria, certamente, posicionado numa região da recta bem diferente, bem mais positiva.
Sendo tu, Bruno, um perfeito conhecedor de ambas as personagens, fico com curiosidade em saber em que posição do espectro é que tu te encontrarias. Para poderes reconhecer ambos os extremos presumo que te encontres algures no meio. Somente dessa forma conseguirias ter um raio de visão suficientemente capaz.
Por outras palavras, penso que tu, Bruno, oscilas perigosamente entre o preto paneleiro e porco proxeneta, se calhar a descair mais para o porco proxeneta, no entanto, desde que começaste a usar cores e a ouvir pastilha, consigo facilmente imaginar-te agarrado ao Joe Black na próxima Love Parade. :-)