Bruno, obrigado pelo relato e pelo cheirinho do festival com q nos presenteaste no teu último post.
Tive imensa pena de perder este evento por razões profissionais, no entanto, gostaria de partilhar com voçês alguns comentários:
É com agrado que vejo o pop/rock a revanescer, talvez seja saudosismo, ou amor de infância, o q é certo é q tenho acompanhado com algum interesse o reaparecimento e o crescimento de bandas deste estilo, tais como: Editors, Bloc Party, Arcade Fire, Klaxons, Interpol...
Arcade Fire, uma banda com uma personalidade própria muito vincada e com músicas mto interessantes para registos ao vivo.
Bloc Party, tem uma sonoridade mto própria e descontraída , caracteristica provávelmente da voz Kele Okereke, cuja melodia e forma de cantar parece-me única.
Klaxons, agradáveis por enquanto. Músicas mto repetitivas, talvez devido à sua sonoridade. (corro o sério risco de enjoar rápidamente, talvez não...)
Editors, suspeito que o David Fonseca dos Silence 4 deu uma perninha aos senhores a cantar... senão oiçam bullets.
Interpol, sim é verdade a voz de Daniel Kessler tem um aroma a Ian Curtis, sim, é por vezes melancólica, mas num registo mais pop. Eu pessoalmente estou apaixonado pela música destes senhores... mto bom aconcelho vivamente a apreciadores do género.
Abraço,
PS: Huanita nunca deixas-te de ser bem vinda... este espaço é de todos os musgueirenses, ocupa e resiste! LoL