sexta-feira, novembro 28, 2003

Politicamente correcto,....,mas pessimamente escolhido

Penso que a tua atitude foi de louvar mas pelo menos podias ter apresentado um amostra de homem menos gay que o joe black na Love Parade. Devias ter dedicado ao Rui.

Acho que deviamos deixar de ser machistas...

Pensem na Joana... sozinha em Lisboa... apenas com o consolo do nosso blog e dos seus amigos dedos... Não acham que ela sente uma enorme desilusão quando vê mulheres degradadas neste sítio machista?

Esta é para ti Joana, só porque mereces...




Empregado do dia

quinta-feira, novembro 27, 2003

Queremos ver...

Se tens as fotografias, penso que é o teu dever cívivo partilhar com o resto da musgueira. Penso que falo por todos.Um link para informação de tamanha importância deverá chegar...

Quem é que havia de ser?

Bruno, estás a cometer alguns erros no teu texto. A menina não era de Bragança, era de Beja - a chamada "menina da Mango de Beja". Lá porque Bragança está cheio de putedo, não significa que toda a gaja que aparece na internet a fazer broches e a levar no cu ande a atacar por aquelas bandas.

Outra informação digna de registo tem que ver com o facto de a "menina da Mango de Beja" ser actualmente a miss playboy portugal, o que significa que fotos da garota não escasseiam pela rede.

Quem tem as fotos... isso é uma boa pergunta. Quem é que havia de ter. Eu, claro! E tenho outras fotos interessantes como as da "menina da Macmoda do Norteshopping", as "meninas do Instituto-Não-Sei-o-Quê de Lisboa", as "fotos da menina da Zara de não sei onde", e muito mais...

Acho que devia fazer um site só sobre putas de lojas de roupa... é capaz de dar dinheiro...

Seja como for, meus amigos, este país está cheio de putedo... e queiram saber que ainda vai sendo isso que me vai prendendo a esta terra desgraçada...

Quem tem as fotos, quem tem ?

Chupa-mos.com, isso não era o site onde estavam disponíveis as fotografias com a moça de Bragança (acho que era de Bragança)?
Aquela cujo namorado levou o computador para arranjar e acabou por ter mais do que pagou, já toda a gente passou a conhecer intimamente a namorada.
Só cheguei a vê-las uma vez em casa do Alex. Alguém ficou com elas?Gostava de, digamos, voltar a verificar a sua vericidade.Tudo a nível cientifico, é claro.
Já começam a fazer falta aquelas empregadas do dia, o único motivo que muitos visitavam o dealer.Ah,..., as saudades.

sexta-feira, novembro 21, 2003

O fim do "chupa-mos.com"...

Caros senhores... e senhoras... o chupa-mos.com foi encerrado. Mais um dia negro para a sociedade oprtuguesa... provavelmente, ainda mais importante que o acidente de Entre-os-rios...
Como sempre, neste país só se anda para trás... agora como é que vamos convencer a namorada a tirar fotos toda nua?!?! Pois é, já não temos desculpa...


sexta-feira, novembro 14, 2003

Teoria #1

Faz já algum tempo que tenho uma teoria para qual ainda não consegui arranjar uma prova cientifica para além da constatação casuí­stica.

Penso que todos os gajos que tiveram o azar de nascer no seio de uma família onde já existia uma irmã mais velha são atrofiados da mona.

Folheando a minha colecção de amigos que respeitam essa condição, não consigo encontrar nenhum que seja normal no verdadeiro sentido estatístico da normalidade. Não interessa se a irmã é simpática, antipática, boa como o milho ou um farrapo roto, todos eles são atrofiados nos mais diversos e variados aspectos - quase sempre com tendências para a asexualidade ou paneleirismo.

A primeira justificação que encontro para o fenómeno tem, obviamente, a ver com o facto de terem passado toda a sua meninice inconsciente a brincar com as bonecas da irmã. Assim que começam a falar a coisa eventualmente muda de figura - os amigos começam a chamar-lhe rabeta e coisas do género e o puto altera, em parte, a sua personalidade. Mas nessa altura já é tarde de mais. Os danos provocados pelo vestir e despir bonecas e pelo sentimento de desilusão associado ao facto de por baixo da saia da boneca nunca existir uma pila igual à  sua, ou melhor, uma pachacha igual à da irmã, são demasiados profundos e irreversíveis.

A segunda justificação terá a ver com o facto de estar habituado desde pequeno levar nas ventas de uma rapariga. Não é digno de um homem levar porrada seja de quem for... agora, de uma rapariga é simplesmente desumano.

Assim, deixo aqui um repto. Se alguém conhecer um amigo que tenha uma irmã mais velha e seja uma pessoa normal que se acuse. Tenta-se provar a teoria por exaustão do domínio - Se é que isso é possível...

terça-feira, novembro 11, 2003

O pipi dele...

Ontem, enquanto esperava pelo victor para ir ao cinema dei uma saltada na FNAC para ver as novidades e deparei com uma prateleira repleta de livros da cor dos meus ténis (amarelos). Quando me aproximei reparei que o livro se chamava "O meu pipi".
Pois é meus caros, o panasca atrasado sexual que escreve parvoeiras no seu blog foi convidado para editar, essas mesmas parvoeiras, num livro amarelo que custa 11 euros.

Devo confessar-lhes que fiquei com alguma dor de cotovelo. Afinal de contas, nunca uma editora me contactou para imortalizar as discussões filosóficas que se desenrolavam no Dealer. Ok, admito que não eram tão porcas, nem recorriam tão facilmente ao palavrão para conseguir chamar a atenção do leitor sulista - sujeito introvertido que a primeira vez que ouviu dizer puta-que-pariu foi numa segunda-feira no terceiro canal - mas, mesmo assim contínuo a achar que existia ali material editável, se não fosse mais nada valia pela empregada do dia.

Seja como for, num puro acto de vingança, vou deixar aqui o link para "o meu pipi". É apenas uma forma desesperada de lhe estragar o negócio. Quem ler a trampa dele na internet já não precisa de comprar o livro.

quarta-feira, novembro 05, 2003

Porque?

TESTE.... 123

segunda-feira, novembro 03, 2003

tadinho......

o pobre!!!