quinta-feira, janeiro 31, 2008

Carnaval @ Porto




Segunda, 4 de Fevereiro
Carnaval 08 - TIRA A MÁSCARA E PÕE O DISFARCE- Sala Cubo: Fabulosa Marquise aka Menage à moi + Dj Kitten . Sala Palco: João Carlo + Luminis + Ruins Terribilis

sábado, janeiro 26, 2008

Googlism

From http://blogs.techrepublic.com.com/geekend/?p=1087

For those of you who think that Apple has obnoxiously devoted fans, we hereby counter with the ultimate example of tech industry hero worship: The Church of Google. In what is (probably) an exercise in gleeful snark, this church promotes the notion that not only is Google a god, but that “She” is a more useful object of worship than most competing theological entities. After all, Google queries are prayers that actually get answered, though often mysteriously.

Heeding the wisdom of Winston Zeddemore–who counseled that “When someone asks if you’re a god, you say yes!“–the organized practitioners of Googlism have brought forth many of the trappings of more mainstream religions, including:

* Definitive PROOF Google is God!
* How to Promote The Church Of Google
* How to Become a Minister Within the Church
* How a Googlist Uses Google (Advanced Tips)

And, for good measure, we give you The Ten Commandments of Googlism:

1. Thou shalt have no other Search Engine before me, neither Yahoo nor Lycos, AltaVista nor Metacrawler. Thou shalt worship only me, and come to Google only for answers.
2. Thou shalt not build thy own commercial-free Search Engine, for I am a jealous Engine, bringing law suits and plagues against the fathers of the children unto the third and fourth generations.
3. Thou shalt not use Google as a verb to mean the use of any lesser Search Engine.
4. Thou shalt remember each passing day and use thy time as an opportunity to gain knowledge of the unknown.
5. Thou shalt honor thy fellow humans, regardless of gender, sexual orientation or race, for each has invaluable experience and knowledge to contribute toward humankind.
6. Thou shalt not misspell whilst praying to me.
7. Thou shalt not hotlink.
8. Thou shalt not plagiarise or take undue credit for other’s work.
9. Thou shalt not use reciprocal links nor link farms, for I am a vengeful but fair engine and will diminish thy PageRank. The Google Dance shall cometh.
10. Thou shalt not manipulate Search Results. Search Engine Optimization is but the work of Microsoft.

Finally, like most major religions, there’s an Ultimate Evil that must be vanquished. In the case of Googlism, it’s (drumroll please)…Microsoft. You didn’t have to be omniscient to see that one coming.

quinta-feira, janeiro 24, 2008

Adopta-me



Familiarizada com pessoas e com os cuidados a ter numa casa. No entanto é brincalhona e tende ir de noite para a cama dos humanos pensando ser a sua mãe. Isto porque a perdeu nos primeiros meses...








Interessados, contactar SU em susana.maia@gmail.com

sexta-feira, janeiro 18, 2008

Clubbing is back...

Sala 2
Coldfinger
The Go! Team


Coldfinger


Cinco anos passados sobre a última edição e com nova formação (Miguel, Margarida, Nuno e Ruça), os Coldfinger voltaram para nos surpreender. Para aqueles que seguem a banda desde a sua estreia em 1999, com o EP 01, a estranheza inicial dissipa-se facilmente. Afinal, já nessa altura os Coldfinger nos apresentaram de forma compactada o largo espectro de emoções e atitudes que são capazes de transformar a música.
"Supafacial" é o tema que serve de mote ao último álbum. Depois aproveitam para fazer contas com o trip-hop de Bristol abrindo novas pistas em discurso directo e curto, passam pelo discopunk contagioso, pela pop atrevida servida na voz sensual de Margarida e por temas em que a vertigem do passado se ilumina para um reencontro dos Coldfinger com a sua própria história.


The Go! Team


The Go! Team formaram-se em 2003 em Brighton, Inglaterra, tendo como mentor Ian Parton - que se dedicava a fazer bandas sonoras para documentários. Têm tido uma ascensão fulgurante desde a edição de Thunder, Lighting, Strike (2004), um álbum de estreia duma perfeição invejável, segundo a crítica especializada. No Verão passado surgiu o novo registo Proof of Youth, onde se misturam as sirenes, as guitarras, as baterias (a banda tem duas) e a voz da rapper Ninja, com mais força do que nunca.
Abusando de samples e recortes musicais, a música dos The Go! Team mistura elementos funk e Motown com pesadas influências de rap e até Sonic Youth. Um sopro de jovialidade cheio de referências e influências distintas, mas com uma ligação intrínseca à cultura pop urbana.



Cibermúsica


André Gonçalves

Designer de formação e programador por empatia, André Gonçalves desenvolve os seus projectos em áreas artísticas tão variadas como as artes plásticas, música, vídeo, instalação e performance. O seu trabalho tem marcado presença em várias capitais culturais do globo como São Paulo, Nova Iorque, Bristol, Amesterdão, Oklahoma, Madrid, Veneza, Pontevedra, Cáceres, Lisboa, Palmela, Torres Vedras e Nodar.
No que respeita à música, a solo ou em grupo, está documentada em várias editoras nacionais e internacionais sob os nomes: Ok.suitcase, In Her Space, Stapletape, Iodo, ltthwhasp, Sound Asleep, Variable Geometry Orchestra... Mais recentemente, trabalha a solo no projecto Feltro e integra os projectos Safe and Sound, Gigantiq e EA.


Svarte Greiner

Svarte Greiner é um artista norueguês que despontou a partir de uma geração de músicos nórdicos, exploradores das heranças musicais que vão desde o folk até à electrónica. O termo que usa para definir as suas peças, "Acoustic Doom", deve-se principalmente à forma como constrói os temas a partir de vários instrumentos. Os seus discos caracterizam-se pelo elevado grau cinemático e são capazes de transportar o ouvinte até à mais recôndita floresta nórdica. Angelo Badalamenti é uma importante referência - os ambientes intensos criados a partir de "drones" e vozes femininas assombradas por gravações de campo tornam o resultado numa experiência ainda mais completa quando escutada em cenários com características únicas.
Desde 2004 que edita numa das mais importantes editoras britânicas, independentes, do momento (Type Records) - John Xela é o responsável pela editora e mantém ao longo do tempo uma coerência editorial concentrada à volta de músicos muito particulares que podem definir-se como xamãs sonoros. Embora tenha produzido a solo nos últimos tempos é importante referir que Svarte Greiner é metade dos Deaf Center, o segundo projecto a editar na Type e dos que melhores críticas receberam. É um extraordinário exercício de percepção tentar adivinhar qual a fonte de cada um dos sons. Uma experiência que deve ser experimentada ao vivo para que outras clareiras das florestas nórdicas possam mostrar os segredos que encerram.

Bar 1 e 2

DJ Kaos
A originalidade das produções de DJ Kaos já o tornou, aos olhos da imprensa especializada, no maior representante disco de Berlim. A Billboard considerou o álbum Doingnothing Nothingdoing, que passa pelo disco, electro e acid house, capaz de "nos prender do princípio ao fim". No ano passado a Rong (Nova Iorque) e a Kitsuné (Paris) lançaram o single "Cerebral Tremolo" e mais recentemente foi editado "Panopeeps", que conta com um remix de Shit Robot. As remisturas sobre nomes como Chk Chk Chk, Roxy Music e New Young Pony Club são outro ponto forte. Com propostas que vão do acid techno ao true-blue disco, a sua presença no Clubbing promete agitar a pista de dança da Casa da Música.


DJ Tronik Youth

A partir de Londres, Tronik Youth (DJ Neil Parnell) tem-se distinguido com remixes para The Gossip, Chromeo, The Rakes e Goose, entre outros. A sua música foi remisturada por Punks Jump Up e Franz and Shape. As paisagens sonoras que cria, com um carácter monótono e experimental, são fortemente dançáveis e sugerem uma combinação de noise e electro. Basta imaginar uma pista de dança gigante transformada em templo pagão - este é o lugar a que pertence a música de Tronik Youth.


Foyer Nascente Palco Footmovin'
Sanryse
Royalistick
Bob da Rage Sense
Philharmonic Weed


A editora Footmovin' Records foi fundada em 2003 com o objectivo de divulgar o hip hop nacional. A sua criação foi assinalada pelo lançamento do álbum de estreia de NBC, Afro-Disíaco, seguindo-se o álbum de Black Mastah e M.A.C. A estes lançamentos juntaram-se talentos da nova escola como Sir Scratch e SP & Wilson, e ainda Valete, DJ Núcleo, Bob Da Rage Sense, Philharmonic Weed, Sanryse e Royalistick. No Palco Footmovin', que ocupa o Corredor Nascente da Casa da Música, a editora partilha com o público o trabalho de alguns dos seus talentos. Royalistick apresenta o álbum Portfólio (com edição prevista para o início de 2008); Sanryse traz o seu álbum de estreia V.I.D.A; Bob Da Rage Sense toca ao vivo alguns sucessos de Menos Pão, Luz e Água; e os Philharmonic Weed mostram a fresca e alegre fusão de funk, reggae, samba e world music presente no seu primeiro lançamento Primeiro Mundo.

Sala Roxa
Álvaro Costa: UNpsychic TV


O portuense Álvaro Costa é sobejamente conhecido do público português, nomeadamente como opinion maker na área da Cultura Pop. Com uma vasta experiência na rádio e televisão, passou vários anos como repórter em Londres e Los Angeles. Colabora também com a Rock Back Pages, realizando inúmeros artigos sobre a Cultura Pop dentro e fora de portas. Por cá, é costume vê-lo ou ouvi-lo na Antena3 e na RTP e encontrá-lo nos Festivais de Música e Cinema, em programas sobre desporto ou a divertir-se nas suas loucas sessões de DJíng.
A presença de Álvaro Costa no Clubbing vai ser uma constante ao longo de todo o ano, com projecção comentada de documentários e conversas que passam por temas como as editoras, os grandes monstros do rock ou a invasão britânica. Já este mês, UNpsychic TV é uma viagem pela presença do rock na televisão do final dos anos 60, passando por imagens de programas como "Music Scene", "Beat Club", "The Monkees" e "Ed Sullivan Show", entre outros. Um imaginário programa de televisão construído para ser "visto" na Casa da Música.
______________

Instalação Clubbing

A intervenção do colectivo de designers Pfadfinderei é uma constante ao longo de todas as edições do Clubbing em 2008. Responsáveis pela cenografia, iluminação e sinaléctica, têm um papel activo na reinterpretação visual dos objectos sonoros, deixando em cada noite as suas impressões absolutamente originais. Trabalhando com a imagem impressa ou projectada, com as luzes ou com o vídeo, em grandes produções de marketing ou numa perspectiva puramente artística, os designers e VJs que integram os Pfadfinderei têm trabalhado com entidades como a MTV, festivais como o Mayday e o Sónar by Night, pelo qual são responsáveis visuais, entre muitos outros projectos. O cruzamento de fronteiras entre as exigências do design funcional e a arte multimédia avançada é um dos principais objectivos do colectivo fundado em Berlim, em 1998.





Sala 2 |15€ (com direito a uma bebida e a circular em todos os espaços);
Restantes espaços | 5€ (com direito a uma bebida; Não dá acesso à Sala 2)

Um coelho estava a correr pela floresta fora quando viu uma girafa a acender um charro....

Um coelho estava a correr pela floresta fora quando viu uma girafa a acender um charro.

Parou e disse:

- Ó girafa! Pára de fumar essa merda que te faz mal, e vamos mas é correr pela floresta! Vais ver como te vais sentir muito melhor !!!

A girafa pensou por um segundo, e disse:

- Tens razão, coelho, bora nessa!

Assim, jogou o charro fora e foi correr com o coelho.

Pouco mais a frente eles encontraram um urso a cheirar cola.

Eles olharam-se e o coelho saltou logo para a frente do Urso:

- Ó urso, deixa essa merda! Essa treta só te faz mal, vem mas é correr connosco e sentir o ar puro dentro dos teus pulmões!

O urso saltou para a frente e começou a correr com eles até encontrarem um elefante a snifar cocaína.

- Ó elefante, estás maluco! Dás cabo de ti com essas merdas! Vem mas é connosco correr pela floresta!

O elefante pensou um pouco, mas resolveu juntar-se ao grupo, que metros depois encontrou o leão a injectar heroína.

Mais uma vez, o nosso amigo coelho pôs-se à sua frente e disse:

- Ó leão, deixa-te de merdas e vem correr....

Nem terminou de falar e levou uma patada do leão que o fez voar uns bons metros.

Os outros animais revoltados perguntaram:

- Estás maluco? Por que fizeste isso???

O leão respondeu:

- Sempre que este filho da puta toma ecstasy, faz-me correr que nem um idiota pela floresta!!!

quarta-feira, janeiro 16, 2008

Novos trabalhos

A rapariga é envergonhada e nunca diz o que anda a fazer, logo eu deixo aqui as novidades.
Desde o último trabalho para a Camomille, a Su recebeu alguns convites para trabalhos na área da música.

Um é nacional e para uma promotora de Lisboa:










O outro é lá de fora e está em negociações ;)

Quanto à gogopixel, têm tentado entrar definitivamente no mercado do panoramas.
Aqui está o último



Agradecia que navegassem e deixassem aqui a vossa opinião.


Obrigados.

P.S. Miguel obrigado por passares o contacto à EXVA :)

domingo, janeiro 13, 2008

Toques de télélé

Hey Alex,
se tiveres este, arranja aí ao pessoal..



Reportagem: Marc Demuth Quartet Feat no CCVF

Tirando o tipo dos sopros e o do xilofone nenhum dos músicos era grande virtuoso. Contudo, deram um espetáculo muito interessante.


sábado, janeiro 12, 2008

Call Girl, aka: mi liga vai!


Fui ao cinema, gastei 4€ para ver as mamas da Soraia Chaves e dar meia duzia de gargalhadas fáceis.

PS: 4€ bem gastos.

Roleta Russa!

A titulo de curiosidade, na semana passada revi esse grande épico do cinema "O Caçador", pouco ou nada tem a haver com o que quero falar, mas combina com o titulo.

Relativamente aos Russos estarem a entrar em força no mercado pirata é uma novidade, no entanto, quanto à pirataria já não se pode dizer o mesmo, trata-se de uma profissão secular e eu tenho um certo respeito por profissões seculares...


A excentricidade dos Radiohead:
Não sei se foi um risco calculado ou não, assumindo o que foi escrito anteriormente, parece-me que o senhores não tinham muito a perder. Na verdade toda a gente pirateia, musica, dvds, software e no entanto continua a ser um mercado lucrativo, portanto os senhores apenas tiveram a audácia de se deixarem de merdas e viver com esse facto, em parte pq tb se podem dar ao luxo de o fazer.


PS: Tenho uns toques novos de telemóvel para trocar.

sexta-feira, janeiro 11, 2008

Castelo

Isso são boas notícias não? :) Fotos da casa?

É desta que passo o St. António em Lisboa no bairrinho a comer e a beber ao ar livre...all night long. Já o ano passado quis ir.

Radiohead

"In terms of digital income, we've made more money out of this record than out of all the other Radiohead albums put together, forever — in terms of anything on the Net. And that's nuts." Thom Yorke





Eles fizeram a edição on-line porque, segundo o Thom Yorke, estavam a ver as suas músicas serem vendidas em lojas on-line (como o Itunes) e n recebiam quase nada. Basicamente que lucrava era a editora, a Apple entre outras e até a pirataria. Assim acabaram com isto de uma só vez. Os lucro vão direitinhos paras eles. Apenas têm o custo do alojamento e serviço de compras on-line. Mas atenção que de momento isto só poderia funcionar com uma banda como eles...é preciso já ter uma base muito grande e fiel de fãs. Mas foi um acto corajoso, e sim, acho que já marcou.





Para os interessados, a excelente entrevista de David Byrne a Thom Yorke - aqui

Mais Radiohead

Sobre os lucros dos Radiohead acho que não é importante eles saberem previamente que iam ganhar dinheiro e se fizeram estudos sobre isso.
O importante foi mostrarem que conguiam fazer dinheiro sem necessitarem de um contrato com uma editora.
Já há outros músicos a imitá-los.
Obviamente que eles são uma das maiores bandas do mundo e corrriam menos riscos que outra banda de toques para telemóvel.
Espero que seja um acontecimento que marque a história da música em termos comerciais.

Ainda os Radiohead...

Em relação aos Radiohead... não me parece que eles tenham encarado o sucesso de vendas com grande surpresa. Antes de se meterem numa aventura dessas, de certeza que fizeram vários estudos de mercado para ter a certeza que o álbum iria dar lucro....

A manobra comercial foi suficiente para gerar imensa publicidade gratuíta ao álbum...

quinta-feira, janeiro 10, 2008

Radiohead

Segundo a Wired, os Radiohead fizeram 2,5 milhões de dólares com as vendas do álbum na net durante o primeiro mês.

Radiohead no 1.º lugar do top com CD oferecido na net

Ora aqui está um ponto muito bem provado ;)...

"Os argumentos dos que defendem que os descarregamentos de música na Internet impedem a venda do objecto físico (CD) estão mais fragilizados. É que o grupo britânico Radiohead acaba de alcançar o primeiro lugar do top britânico, apesar do seu último álbum, In Rainbows, estar disponível na Internet há cerca de três meses.

Em Outubro, numa operação nunca vista para um grupo da sua envergadura, os Radiohead colocaram gratuitamente o disco na Rede, sem qualquer estrutura editorial por trás. Ficava ao critério do consumidor a quantia a pagar pela música. Nos primeiros dias, um milhão de descarregamentos foram efectuados. A maior parte dos consumidores pagou pela música, mas muitos não.

Desde essa altura que estava assente que seria distribuído pelas vias clássicas, mais tarde, um CD. A editora XL Recordings selou o acordo de distribuição mundial, e o disco chegou às lojas no primeiro dia do ano.

Durante as últimas semanas, especulou-se se a edição física não iria constituir um fracasso de vendas, tendo em atenção que os admiradores do grupo já teriam adquirido a música na Internet.

Afinal, a acreditar nos resultados da primeira semana de lançamento, parece que não. Os Radiohead foram a única entrada nova no Top 40 britânico.

Os Take That, Mika ou Amy Winehouse são alguns dos nomes que acompanham o grupo liderado pelo cantor Thom Yorke no Top dos "dez mais" da primeira semana do ano, no Reino Unido."

in Publico

de coveira a princesa.....

....... vou viver para o Castelo :D

S. Jorge, entenda-se :D

Tá tudo convidado para o Stº Antº, eheheheh

PS - Alex, confesso que fikei tão surpreendida qt o Miguel ;)

estes russos

Por acaso também já tinha passado por estes sites.
Não sabia é que eram protegidos pela própria legislação russa.
Mas mesmo ilegal deve ser venderem as músicas de papercutz tão caras ;)
Sei aí de uns meninos que as arranjaram bem mais baratas :)

quarta-feira, janeiro 09, 2008

Claro que não é legal...

...essa legislação é de rir. Como exemplo (http://mp3lovesong.net/album/57453/papercutz/articulated-forms/) os gajos estão a vender a música de :papercutz sem nunca ter falado comigo nem eu ver nota nenhuma...

Na altura cheguei a contactar alguns deles mas eles atiraram-me à cara a legislação Russa e pouco depois tb desaparecerem. Mas estão sempre a surgir novos. São como cogumelos.

Legal Sounds

Já conheciam este site? http://www.legalsounds.com
Vejam só o preço dos álbuns. E tudo sem DRM!

Tenho algumas dúvidas em relação à legalidade dos sons... mas... tudo é possível à luz da legislação Russa!

terça-feira, janeiro 08, 2008

Alex, Alex...

Alex, Alex... pensei que sabias... mas toques de telemóvel não são elegíveis.

segunda-feira, janeiro 07, 2008

Musgueira Awards 2007

Melhor Album

Bloc Party - A Weekend In The City

Klaxons - Myths Of The Near Future

Josh Rouse - She's Spanish, I'm American


Melhor Filme

Les Anges Exterminateurs


Melhor Concerto/Evento

O velho que costuma tocar acordeão no metro do rato


Um próspero e feliz ano novo para toda a Musgueira!

sábado, janeiro 05, 2008

Musgueira Awards 2007

Melhor Álbum
Estes são os que mais apreciei, portanto distribuo os créditos:
* Justice - †
* Digitalism - Idealism
* Radiohead - In Rainbows

Artista Revelação
* Hunz

Melhor Concerto/Evento
* Ellen Alien & Apparat @ Antipop

Melhor Filme
* The Simpsons Movie. Este ano não fui muito ao cinema, mas ainda dei umas gargalhadas com este :)

Melhor Livro
*
Antologia de Ary dos Santos
( não saiu este ano, mas só este ano é que o adquiri. Valeu bem a pena...)

Um óptimo 2008 para toda a Musgueira !

Prémios Musgueira 2007

(finalmente consegui acertar com os dados da minha conta)

Melhor álbum 2007:
(vou ter que repartir o prémio por 3)
- LCD Soundsystem: Sound of Silver
- Pandar Bear: Person Pitch
- Battles: Mirrored

Artista Revelação:
- Beirut

Melhor música do ano:
- Blonde Redhead: 23

Melhor concerto do ano:
- Gogol Bordello @ Sines

Melhor filme do ano:
- Control: Anton Corbijn

Vou trocar o prémio de melhor filme Domingo à tarde pelo prémio de melhor série de quinta-feira à noite:
-Flight Of The Conchords

sexta-feira, janeiro 04, 2008

Melhor disco do ano: chromophobia, Gui Boratto
Melhor Concerto : Type O Negative, Coliseu Lisboa
Artista: Sebastien Leger????
Melhor filme do ano : Control - Anton Corbijn.
Melhor filme de televisão transmitido no domingo à tarde : não vi um único.....

Sinceramente, não consigo dar nomeações sem pestanejar (senão no melhor concerto e filme)....

Atenção que não me refiro a revelações, nem novos artistas, mas sim ao que ouvi ao longo deste ano...

BOM ANO :)

huanita

Prémios Musgueira 2007

Ok Miguel, se a nossa opinião é assim tão importante aqui vão os meus.... e já agora tás muito giro em 1997 (igual ao que és agora :)))))) )

Álbum: Boxer - The National
(Gostei muito de LCD mas já foi eleito por vocês. Não vale a pena repetir)

Concerto: Gui Boratto no Lux

Revelação: Justice
(Outra revelação para mim também foi o "Estilhaços" do Adolfo Luxuria Canibal.
Recomendo ainda mais que Justice. Pena não ser deste ano.)

Melhor Filme: 12:08 a Leste de Bucareste
(Não fui muito ao cinema. Do pouco que vi este é muito engraçado. Vale a pena.)

Filme Domingo à Tarde: LOL
(Este ano não me lembro de ter os olhos abertos ao Domingo à tarde.
Aliás, acho que não me lembro de nenhum Domingo à tarde.)

Prémios Musgueira 2007

Artista revelação:
Puscifer com "V is for Vagina"
The Fall of Troy com "Manipulator"

Melhor Concerto:
Vienna Art Orchestra at the Porgy & Bess Club in Vienna

Melhor série televisiva:
Curb Your Enthusiasm de Larry David

Melhor Blog:
BLDGBLOG - http://bldgblog.blogspot.com/

Melhor Podcast:
TED Conference - http://www.ted.com/
The Philip DeFranco Show - http://www.youtube.com/user/sxephil

Melhor livro:
Fast Food Nation by Eric Schlosser
Blink by Malcom Gladwell



Prémios Musgueira 2007

Artista revelação do ano:
Puscifer com "V is for Vagina"
The Fall of Troy com "Manipulator"

Melhor Concerto:
Vienna Art Orchestra at the Porgy & Bess Club in Vienna

Melhor serie do ano:
Curb Your Enthusiasm de Larry David

Melhor Blog:
BLDGBLOG - http://bldgblog.blogspot.com/

Melhor Podcast:
TED Conference - http://www.ted.com/
The Philip DeFranco Show - http://www.youtube.com/user/sxephil

Melhor livro lido este ano:
Fast Food Nation by Eric Schlosser
Blink by Malcom Gladwell



quinta-feira, janeiro 03, 2008

Prémios Musgueira 2007

(pelos vistos sou o primeiro...que se lixe, lá vai)

Melhor disco do ano : LCD Soundsytem - Sound of Silver
Melhor Concerto : David Sylvian, Theatro Circo (Braga)
Artista revelação do ano : LCD Soundsytem - Sound of Silver (embora seja o segundo albúm foi uma revelação para mim) e um grupo de Braga chamado peixe:avião (mt bom). O Rock está de volta e em grande força nas suas várias formas.
Melhor filme do ano : Control - Anton Corbijn.
Melhor filme de televisão transmitido no domingo à tarde : Michael Palin's new Europe. Não é um filme mas pode funcionar como tal. É uma série de documentários que acompanham o gajo dos Monthy Python por uma europa pouco conhecida como Croácia, Bosnia, Sérvia,...é um exemplo do que eu achei que de melhor se viu na televisão.

Prémios Musgueira 2007

Agora que o ano terminou, chegou a altura de galardoar os melhores dos melhores de 2007. Estou evidentemente a falar da já tradicional gala dos "Prémios Musgueira".

Assim, pedia-vos que manifestassem as vossas preferências no que toca às já tradicionais categorias de "Melhor disco do ano", "Melhor filme do ano" e "Artista revelação do ano".

Uma vez que tenho tido muito pouca disponibilidade para ir ao cinema, proponho este ano uma nova categoria: "Melhor filme de televisão transmitido no domingo à tarde".


PS: Gostava de ver mais pessoas para além do Bruno a participar nos prémios musgueira. As vossas recomendações são muito importantes para mim.