terça-feira, setembro 30, 2003

Estão abertas as hostidades!?!...venham elas.

Finalmente..., já se começava a sentir falta deste mal dizer, que tanto caracteriza a Musgueira.
Como tal, aqui deixo a primeira acha para a fogueira:
O administrador fanhoso e o careca sempre se acharam superiores ao resto do people.Como tal peço que alguém que conheça alguma das(muitas) experiências sórdidas e humilhantes destes dois, as coloque aqui.
Para estes vai o meu profundo agredecimento.Hasta.

Ó rui não ligues...

É uma espécie de filtro que impede os menos inteligentes de entrar...
(The survival of the fitest)

Para os que andam às cabeçadas, para tentar entrar...

O Bruno e a Joana (que não são exemplo para ninguém) entraram a bafejar e a disparatar que é complicado... é um bocadinho confuso, mas não é complicado!

Quando recebem o convite por email, seguem o link que lá vem e vão para uma página onde, basicamente, dizem se aceitam juntar-se ao blog ou não; caso não tenham uma conta de blogger (que é o mais provavel) criem uma.

O problema de escolher o login, penso que era a queixa da Joana e do Bruno, é totalmente indeferente que este seja esquisito, porque não é o login que aparece como assinatura. O login é só para entrar, o nome que aparece com as mensagens é configurado nos campos "First Name" e "Last Name".

Capiche?

FDX

Tou como tu bruno, puta k pariu esta merda, devo ter inventado aí 30 usernames, e nem bola.... até k o 69 lá me salvou o pelo! Vá, deitem a merda toda cá p fora, k dela tá o mundo cheio! Bj

segunda-feira, setembro 29, 2003

I'm in, yes i'm finally in....

Finalmente,...., após ter experimentado uma dúzia de usernames, consegui registar-me e ter acesso ao que será o blog mais controverso de todos.
Só falta os outros 'anormais', e digo anormais no bom sentido, juntarem-se e partilharem os promenores sórdidos que os seus colegas da Musgueira esperam ter acesso.
Até breve....

É tudo uma questão de português...

Eu concordo bastante.
Acho que o bald boy, a.k.a trains, a.k.a. rui mocas, tem toda a razão e firmeza no que diz.
Só não sei se deveriamos o empregar o adjectivo gente associado ao conceito de musgueira... pode levar a conclusões erradas...

Carta aberta à musgueira

Caros junkies,

Tal como o prometido, foi criado um blog para a musgueira.
Aqui, tal como no decrépito dealer, toda a gente (gente da musgueira, entenda-se!)
pode desabafar e dizer de sua justiça sobre o que lhes estiver a doer (ou só a fazer uma comichãozita) na alma.
Para os que se estão a perguntar, "e como é que a gente faz para mandar vir?!", enviem um email para o Miguel para ele vos incluir na lista de membros. Depois que ele faça isso, recebem um email com um link para uma página onde vos pedem para aceitar ou não o convite de se juntarem ao grupo (têm que responder que sim, senão não dá!) e para introduzirem o vosso login e password. Como, provavelmente ainda não têm uma conta no blogger, sigam o link no fim da página para criarem uma conta... e voilá!

Tobias

Nota de abertura

Desde que o Administrador Fanhoso deixou o quartel general da musgueira que o velhinho Dealer ficou entregue ao abandono...
Após inumeros pedidos de alguns membros da formação original, cujos nomes não irei mencionar (Bruno), resolvi reanimar o desgraçado, para que a comunidade nunca se perca.

Cada vez mais temos membros espalhados por toda a Europa, Gabi em Espanha, Jota na Itália (ou será Alemanha), o preto em Lisboa, o Marco na Croácia (ou lá como é que aquilo se chama...), e por isso reconheco a necessidade de criar um ponto de encontro para que os contactos nunca se percam...

Sendo assim... Sejam todos bemvindos ao novo site da musgueira!